Alguns usuários na Índia agora ver a opção de salvar vídeos no Facebook para visualização offline

Facebook agora está testando vídeo off-line, salvando na Índia.

Os usuários que executam a versão beta mais recente do Facebook Android app agora podem procurar a opção na seção Saved do app. O novo recurso permite aos usuários fazer o download de vídeos para visualização posterior. A ideia é tirar partido das redes de Wi-Fi gratuito e estáveis e salvar vídeos para os momentos em que a conexão é ausente ou medido.

Conforme relatado em 7 de julho, o Facebook é trialing o novo recurso com selecionados usuários na Índia, um mercado onde o acesso offline permanece extremamente importante. O Google lançou uma iniciativa semelhante no país em 2014 atrasado, quando acesso off-line, vídeos do YouTube tornou-se disponível na Índia, bem como Indonésia e Filipinas.

Para ver se o novo recurso está disponível na sua conta, abrir um vídeo, toque no menu de estouro de três pontos e selecione salvar. Depois que o download for concluído, você será capaz de assistir o vídeo sem uma conexão de internet.

Observe que o recurso é diferente do atual salvar o recurso de vídeo, que simplesmente permite que você salvar um link de vídeo para mais tarde, sem ativar acesso off-line.

Não é claro por quanto tempo será estadia vídeos disponíveis ou se existem quaisquer limitações sobre o número de peças. De acordo com uma carta que Facebook enviado para os editores no início deste mês, os editores poderá desativar o recurso se não querem que os usuários para assistir ao seu conteúdo off-line. Vídeos baixados só estão disponíveis através do app, assim você não será capaz de acessar o arquivo de vídeo através do sistema de arquivo.

Alguém aqui tem o novo recurso? Deixe-nos sabe.