Experimentos de Facebook com áudio-auto play para aplicativos móveis

/
/
/
7 Views

Aviso: você pode querer fazer uma verificação de som rápido antes de navegar no seu Facebook feed de notícias do seu dispositivo móvel no trabalho. Atualmente, a rede social está testando auto-áudio para transmitir ao lado de seus vídeos auto-play.

Facebook tem visto um aumento de 66 por cento na média de visualizações de vídeos por dia por usuário, a empresa disse-nos. Mas cerca de metade do que o consumo total de vídeo é gasto com conteúdo com o som desligado – ou metade é gasto com o som, dependendo da sua perspectiva. Assim, o Facebook está testando som auto-playing apenas para se seus algo que as pessoas gostam e será “monitorar eficientemente o feedback de perto.” Por enquanto, o recurso só está sendo testes em aplicativos móveis do Facebook.

Assim como notícias feed vídeos auto peça em você rolar a eles e parar quando você ultrapassá-las, seu fluxo de áudio vai jogar e fazer uma pausa da mesma maneira. Então se você não pode confiar nos seus amigos para manter seu post SFW, você terá que visitar do app móvel menu de configurações ou ativar/desativar som nos vídeos próprios.

Áudio-auto peça chegando como Facebook continua sua expansão de vídeo ao vivo, parece ser mais recente esforço da rede social vídeo noivado, as receitas de publicidade e levanta, para atrair os usuários longe o fascínio do YouTube e contração muscular e outros sites populares para streaming de vídeo da rampa.

Então, o que você acha sobre ter a opção de animar o seu feed de notícias com áudio auto-play? É você apenas peachy com eles forma como as coisas estão agora?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *