Facebook, trabalhando em seu próprio aplicativo de câmera?

/
/
/
1614 Views

Facebook é uma espécie de todos os lugares. A rede social é um gigante, e não vai a lugar nenhum, mas isso não significa que ele é exatamente onde a empresa quer que ele seja.

Novos relatórios sugerem Facebook está trabalhando em um novo aplicativo de câmera que iria seduzir usuário compartilhar mais imagens e vídeos de auto-criado, dando à plataforma um toque muito mais pessoal, que parece estar a perder.

Segundo as informações, o compartilhamento de transmissão original do Facebook caiu 21% em meados de 2015, quando comparado com um ano antes. E eu acho que este fenômeno é realmente algo que muitos de nós pode perceber.

O que é que principalmente vê quando você entra no Facebook? Não sei sobre você, mas principalmente encontrar memes, vídeos engraçados e um monte de coisas viral. O que aconteceu com os posts pessoais? Eles estão todos enterrados em algum lugar lá dentro.

Facebook tem sido tendo isso em mente. Compartilhamento de conteúdo original é importante para a boa interação. Já se perguntou por que pega essas notificações do Messenger, você perguntando se você deseja compartilhar uma foto com os amigos? É um jeito estranho usar reconhecimento de face, mas também faz parte do plano maior. Disse câmera app seria de alguma forma uma parte desta estratégia inteira para levar as pessoas a criação de seus próprios meios.

Talvez tenha sido culpa toda do Facebook. Aplicações como Snapchat e Instagram são projetados para motivar os usuários a criar seu próprio conteúdo. Enquanto isso, o Facebook é tudo sobre consumo de conteúdo. Você ver e ler muito grande (e não tão grande) coisas, então você compartilhá-lo ao redor. Mas é principalmente o material que vem de algum lugar estranho na internet, e não de seus amigos ou familiares.

Detalhes sobre o aplicativo e projeto são escassos, por isso não há muito mais que possamos dizer. Sabemos apenas o aplicativo protótipo tem uma interface de câmera semelhante ao de Snapchat. As fontes também afirmam que será possível transmissão ao vivo direto do presente pedido. Mas não fique muito animado, como eles também reivindicar este projeto está em seus estágios iniciais e nunca pode mesmo fazê-lo para o mercado.

Supomos mais detalhes virão em seu devido tempo. Até então, bateu nos comentários e deixe-nos saber se você gostaria de receber uma câmera Facebook aplicativo. Como você acha que Facebook poderia se tornar mais pessoal?

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *