Aplicativos do Facebook dominado de downloads não-jogo da Google Play Store em 2016

/
/
/
27 Views

Se você baixou um aplicativo do Google Play Store em 2016 que foi possuído por Facebook, você não está sozinho. Uma nova reivindicações de relatório que os aplicativos de propriedade do Facebook fez-se os quatro principais aplicativos não-jogo baixados da Google Play Store durante todo 2016. O relatório também afirmou que durante o quarto trimestre de 2016, as receitas de aplicativos da Google Play Store veio em em US $ 3,3 bilhões, um 82 por cento enorme em comparação com os US $ 1,8 bilhões em receitas durante o quarto trimestre de 2015.

o relatório vem da empresa de pesquisa SensorTower, que afirmam que de acordo com os seus dados, o principal aplicativo do Facebook foi o aplicativo mais baixado de Play Store Google em 2016. foi seguido pelo WhatsApp em segundo lugar, Facebook Messenger em terceiro e Instagram em quarto.

The rest of the top 10 most downloaded Google Play Store apps included Snapchat, Clean Master, SD LED Flashlight, SHAREit, imo and CM Security in 10th place. In terms of the most revenue, LINE was tops for non-game apps in the Google Play Store in 2016, according to SensorTower. Tinder, Pandora, HBO Now and Line Manga were next in line.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *