Modo de economia de dados chegando ao Facebook Messenger (beta testá-lo agora)

/
/
/
10 Views

Facebook Messenger tornou-se um serviço completo, mas todos esses recursos podem tomar um pedágio em seu consumo de dados. Texto normal não será grande coisa, mas um modo de economia de dados torna-se mais útil uma vez que você começar a receber imagens, vídeo e muito mais. Isso é exatamente o que Facebook está agora a testar.

Os usuários de Facebook Messenger Beta estão vendo uma nova opção nas configurações, permitindo-lhes habilitar o modo de proteção de dados. Parece haver nenhum método de compressão ou qualquer coisa do tipo. Em vez disso, este modo vai impedir Facebook Messenger automaticamente baixar fotos e vídeos; os usuários terão ao toque para baixar esses. Quando conectado a WiFi, o aplicativo continuará a trabalhar como sempre.

Os curiosos sobre como eficiente esta opção é também podem dar uma olhada o estimado móvel de dados salvado, que é logo abaixo a opção para ativar a proteção de dados.

Beta testers devem ir em frente e confira! A propósito, você pode se juntar a diversão de beta também. Clique no botão abaixo e siga os passos para se tornar um beta tester para o Facebook Messenger.

Tenha em mente testar versões beta de um aplicativo também significa duradouro mais bugs e problemas. Nem tudo vai funcionar perfeitamente, mas você vai ter recursos antes de todos. Caso contrário, você pode sentar-se apertado e esperar por esse recurso para torná-lo para a versão estável do aplicativo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *